Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Here we go - final
sábado, 2 de maio de 2009 06:52 | 0 Comentários

A sala completamente coberta de enfeites cor de rosa e imagens de gatos, parecia mais hostis a Anna, do que um covil de quimeras famintas de carne. Ao seu lado, Vlad tinha os lábios tão pressionados que pareciam ser uma única linha, e ao lado do sonserino, Elizabeth Jones assumia um ar tão compenetrado que se podia jurar que ela estava em algum lugar completamente diferente daquela sala que, as narinas mortas dos três, fedia como mijo de gato.

A frente deles, Dolores Umbridge mal podia conter os gritinhos de excitação, o laço rosa em sua cabeça tremelicava com tanto prazer. Ela olhou nos olhos de Elizabeth, como que se pela casa, sentisse mais desprezo pela garota lufana. Depois seus olhos pousaram sobre Anna, e a vampira sentiu a mente da mulher sapo se preparando para culpá-la por tudo o que viria acontecer.

-Acho que a senhorita já sabe, que como alta inquisidora de hogwarts, eu posso afetar diretamente sobre a custódia que o senhor Alvo Dumbledore têm de sua pena no ministério.

A vampira cruzou as pernas desinteressada enquanto Vlad revirava os olhos.

-Creio que a minha custódia não tenha nada haver com os assuntos da escola.

Dolores bateu a mão na mesa com força.

-Não é aceitável que o ministério deixe três aberrações assassinas andando livremente pela escola.

Elizabeth mordeu o lábio inferior.

-Nós nunca matamos ninguém da escola.

Umbridge deu um sorriso de satisfação, como se Elizabeth fosse uma criança com a boca suja de chocolate dizendo a mãe que não comeu nenhum doce.

-E a garota Billard? O assassinato dela aconteceu no dormitório e a escola é fortemente guardada para ter sido alguém de fora.

Vlad fez uma mesura com a mão e falou em tom de descaso.

-Que seja, nós não tivemos nada haver com aquilo.

A senhora elevou o tom de voz como se estivesse em fúria, olhou para Anna como se estivesse fulminando-a por perder uma bela oportunidade de se mostrar uma torturadora eficiente.

-Senhorita Anna H. Valerious, acusada pelo assassinato de 345304 trouxas, senhor Vlad T. Von Stoffen, assassino de 1300 bruxos e 20393 trouxas, não posso permitir que coloquem os alunos dessa maravilhosa instituição de ensino em risco de vida.

Elizabeth franziu as sobrancelhas e murmurou.

-Como?

Umbridge deu um gritinho de excitação antes de dar se decreto final.

-A partir de hoje, sir Vlad Telpes Von Stoffen, lady Elizabeth Scarllet Jones estão oficialmente expulsos da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Dizendo isso virou-se para Anna.

-Senhorita Valerious, por favor não resista e me acompanhe até o ministério para que possamos providenciar a execução de sua pena o mais rápido possível.

A resposta da vampira foi rápida, em um piscar de olhos, ela, Vlad e Elizabeth sumiram da vista de Umbridge para reaparecer do outro lado da porta, antes de começarem uma corrida para fora do castelo.

COMENTÁRIOS SOBRE ESSA POSTAGEM:


Postar um comentário

Para fazer um comentário com Perfil aberto, selecione Nome/Url e prencha as duas colunas.