Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Personagens
segunda-feira, 12 de maio de 2008 20:31 | 0 Comentários

*Para visualizar o perfil dos personagens principais clique nos nomes na coluna ao lado*

SECUNDÁRIOS



Ashley Talbot - Corvinal
É a única pessoa que conhece profundamente o Johnny Creevel, Ela divide com ele a dor de ter perdido um grande amigo e sofre mais ainda em ter que conviver ao lado da pessoa que ama e ver ele amar outra garota.




Vlademir Valerious Von Stoffen - Sonserina
Primo de terceiro grau de Anna Valerious, Vlad definitivamente não é tudo o que aparenta. Frio e calculista têm somente uma fraqueza.




Elouise Dien Creevel - Corvinal
Irma mais nova do Johnny Creevel, Ingressou em Hogwarts dois anos depois do irmão. Bastante Amigável e prestativa com qualquer um que se aproxime, é vista como uma pequena e frágil criança por toda a famila até mesmo pelo irmão que faz qualquer coisa para protegê-la.



Julian Helsing Valerious - Sonserina
Suposto irmão caçula de Anna Valerious, começou a estudar na escola no sexto ano da sonserina, vindo de uma transferência de Durmstrang. Cursa o quinto ano e parece ser um contraposto de Anna, com seus cabelos louros e olhos verdes ele é sempre muito gentil e educado.


Elizabeth Scarllet Jones - Lufa-Lufa
Elizabeth é uma das poucas lufanas que sem duvida deveriam ter ido para a grifinória, corajosa e extrovertida a moça está sempre pronta para ajudar. Muito popular entre todas as casas é famosa pelo modo de vestir e pela personalidade vivaz.



Joseph Belmont Beckinsale - Grifinória
Um dos vampiros mais sociáveis que ja pisaram em Hogwarts. Embora sejam casados ele veio a escola como sobrinho de Elizabeth Jones. Galanteador e divertido ele costuma arrasar corações.




Susan Fiermin Jones- Beauxbatons
Irmã postiça de Elizabeth foi recentemente transferida para Beauxbatons embora continue fazendo intercâmbios frequentes em Hogwarts. Muito bonita ela não evita relacionamentos amorosos com humanos mesmo que isso signifique ter que mata-los depois.


Jake Gyllenhal Delaviega - Lufa-Lufa
Lufano esquisito. Se convenceu de que é do círculo pessoal de Anna e Vlad e de uma forma completamente estranha ele sempre esta no lugar errado e na hora errada. É um mistério para todos os membros de Ilyea em Hogwarts.




Dominic Allegret - Sonserina
Foi mandado para Hogwarts com o mesmo objetivo de Connelly, acrescentando observar os passos dela após a descoberta do testamento de seu avô. Em Hogwarts ele o os irmãos são considerados o trio beldade por sua extrema beleza e muitos estranham o fato dos 3 viverem rodeando Connelly. 


Leonard Allegret - Grifinória
O Mais velho do Trio Allegret. Tem como objetivo ter Connelly Device para si Desde o dia em que pisou em Hogwarts pela primeira vez, seja como fosse. É considerado um jovem adulto, conseguindo rápida popularidade entre as meninas e meninos pelo seu jeito de irmão mais velho.



Colin Allegret - Lufa-Lufa
O Mais novo dos irmãos Allegret, pôs na cabeça que Connie era sua namorada e espalha isso, mesmo não sendo verdade, para quem quiser ouvir. É o menino bonitinho e meigo e faz extremo sucesso com as mulheres de qualquer idade. Tem a aparência rebelde pela cor de seu cabelo, mas com seu jeito pode fazer qualquer um fazer o que ele quiser.


Jhoshua Filds - Drumstrang Instituto de Magia e Bruxaria
Amigo de infância de Louren Evans.Seus pais são grandes amigos dos dele. Ele é louco por Quadribol e joga no time de Drumstrang. A garota agora se limita a vê-lo nas férias de verão, em alguns natais e outras datas comemorativas onde as famílias Evans e Filds passam juntas.


Meredith Crystal Vraint
Licantropa poderosa, tem o figado imune a alcool, ela pode beber o quanto quiser sem nunca ficar bebada. Nutri uma paixão obsessiva por Joseph, é o mais perto de uma embaixatriz que os licantropos tem perante os vampiros e os bruxos.




Bruce John Kratos
Bruxo grego e sacerdote da antiga religião, fala mais linguas que um dicionário, está sempre perto de Jake. Agora é colega de sala de Ventus embora tenha altura e aparência o suficiente para ser confundido com um professor.



Gael Deunnux Mortlock - Sonserina
Irmão gêmeo de Emylee, bajulador que sempre consegue o que quer, obtem as coisas que deseja da maneira mais facil que puder. Mas também não é flor que se cheire, sente nojo de trouxas e prefere ficar o mais longe possivel deles. Bem conhecido por perturbar alunos, já fora quase expulso pela tentativa de matar um menino trouxa do segundo ano. Mas seu pai convencera Dumbledor o jovem a lesionar ali, Gael foi proibido de usar mágia fora das salas de aulas, mas nem sempre faz isso.


Marie Elise Billard - Ex-Corvinal
Assassinada no 5° ano. Elise nunca foi de se enturmar, sempre foi bastante inteligente, mas voltava a mesma para assuntos que a interessam. Seu maior medo era ser alguém comum, por isso aprende tudo o que pode para não parecer uma pessoa comum. Por mais reservada que fosse, sempre teve um grande apreço por  Hogwarts e se alguem pensa que ela está distante, mesmo depois de morta, engana-se.



Norris Maxwell Kimball II - Sonserina
É o caçula de uma longa familia sangue-puro inglesa temida no mundo bruxo. Todos os parentes proximos do garoto estão comprometidos com artes negras e 'você-sabe-quem'. Todos esperam que Norris siga o mesmo caminho, mas aparentemente o rapaz tem outros planos para seu próprio futuro.


Sakura Kinomoto Haruno - Corvinal
Costumava ser apanhadora do time da casa, mas foi deposta devido a acontecimentos funestos que lhe tomaram grande parte do tempo. Apaixonada por um dos garotos mais populares da escola, Sakura é uma adolescente meiga e sonhadora, porém não a provoque, devido a suas raízes orientais a jovem Haruno freqüenta parcialmente o curso de formação ninja.