Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Louren Taylor Evans
segunda-feira, 26 de maio de 2008 17:59 | 0 Comentários


Lore vem de uma família rica e de tradicionais sangue-puros.A família Evans mora desde várias gerações numa grande mansão localizada no vilarejo bruxo de GuildFord aos arredores de Londres.
É uma garota que herdou a inteligência do pai,e a coragem da mãe.Por isso diz com todo o orgulho que é da casa dos leões.Também é dotada de um forte gênio,que as vezes a faz ganhar fama de "cabeça-dura".Faz parte do time de quadribol da grifinória e o seu time favorito são as Holyead Harpies.
Não é daquelas pessoas que se apaixonam fácil,e muito menos fácil de se conquistar.


Família:

Pais:

Albert Evans: Vindo de uma tradicional família de sangue-puros,estudou em hogwarts quando mais novo,onde pertenceu à corvinal.Foi um dos alunos mais inteligêntes da classe,e no seu 6° ano começou a namorar Helena Taylor,cuja qual casou-se três anos depois.Trabalha com a esposa no St.Mungos,onde são uns dos principais curandeiros.Isso faz com que passe grande parte do dia no trabalho,deixando de dar as vezes atenção à filhas.

Helena Taylor Evans: Sangue-puro,vinda de uma família bruxa irlândesa.Trabalha na ala da maternidade enquanto seu marido na de acidentes mágicos.Sempre procura passar o maior tempo em casa,para suprir a ausência do marido.É uma super mãe coruja,além de ser uma bondosa pessoa.

....................................................................................

Ameline Jane Evans:É a irmã mais nova.Ela também estuda em Hogwarts,no 3° ano,mas elas não costumam se encontrar muito;em grande parte porque a caçula foi para a corvinal.É uma menina muito simpática e estudiosa e adquiriu o hábito de pular nas costas da irmã quando a vê nos corredores do castelo.Ameline adora sair para Hogsmead e já que tem ficssura por chocolate,a dedos de mel é o ponto em que é vista com maior frequencia.


Marien Taylor: É a tia de Louren por parte de mãe.Uma mulher um tanto lunática.Ela costumava escrever colunas para o Pasquim,mas parou quando viajou para o norte da groelândia afim de estudar o comportamento dos tronquilos.A família costuma visita-la uma vez por ano.

Sr. e Srª Evans: São os dois avós paternos (os maternos faleceram há alguns anos).São duas pessoas bem-humoradas e cheias de histórias para contar.As favoritas de Lore são as sobre os combates no mundo bruxo ( já que seus avós eram aurores).

Asheley Bilson Evans: Prima de segundo grau.É uma garota esnobe e que sempre esta querendo aparecer.Faz o 6° ano e pertence à sonserina.Louren costuma sempre falar: "Essa garota não pode ser da minha família".

Outros:

Jhoshua Filds: Tem 17 anos e é amigo de infância de Louren.Seus pais são grandes amigos dos dele.Ele é louco por Quadribol e joga no time de Drumstrang.A garota agora se limita a ve-lo nas férias de verão,e em alguns natais,onde as famílias Evans e Filds passam juntas.