Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Here We Go
segunda-feira, 13 de abril de 2009 12:45 | 0 Comentários

O som dos sapatos ecoavam pelo corredor fantasmagórico das masmorras, o som irritante e compassado, chegando cada vez mais perto, acompanhado de risadinhas musicais de uma voz feminina. Vlad socou a parede e alguns tijolos saíram do lugar quando ele retirou a mão. O tap tap incessante dos sapatos continuavam chegando mais perto, assim como o som das risadas estava ficando mais alto. Elizabeth podia ser silenciosa se quisesse, mas por que raios queria andar fazendo tanto barulho, como uma humana? Vlad cerrou os punhos com tamanha força, que Anna chegou a se preocupar com o estado que Elizabeth ficaria dentro de um minuto, quando entraria no campo do vampiro.

-Cuidado para não transformá-la em um quebra cabeças.

A moça falou com os braços cruzados quando a lufana apareceu no corredor, naquele exato momento ela começou a correr silenciosamente como cabia a sua natureza. Em um segundo ou dois, já estava com os longos braços marmóreos ao redor do corpo de Vlad que com uma careta não se moveu um centímetro sequer.
-Oooi cunhadinho.
Ela falou apertando o pescoço dele com tanta força que teria matado estrangulado qualquer humano.
-Saco Elizabeth, você não ia para Durmustrang?
A garota enrolou a ponta dos dedos no cabelo curto espetado, e fez um biquinho.
-Nossa cunhadinho querido, a quanto tempo a gente não conversa....
O sonserino olhou para os lados em sinal de extrema irritação. Os punhos se cerraram com tamanha força que Anna chegou a temer que ele superasse seu alto controle e isolasse Elizabeth contra a parede.
-Falando sério, por que você é tão irritante assim comigo?
Anna colocou a mão na boca, em um sinal de educação para soltar uma sonora gargalhada.
-Você é o único que fica irritado com ela esperteza.
Em questão de segundos, a lufana desprendeu os braços do pescoço de Vlad e os colocou atrás do próprio corpo.
-Talvez eu devesse ir conversar com a garota White, sabe, ela parece muito doce e meiga para uma companhia ácida que nem a sua cunhadinho.
A lufana deu um sorrisinho sarcástico e Vlad instantaneamente procurou a faca sutil que costumava levar perto de si. Como um relâmpago Elizabeth jogou a faca e arremessou-a na parede do outro lado do corredor.

Em questão de segundos os dois já estavam do outro lado do corredor, as mãos disputando o cabo da faca. Anna vinha andando mais atrás, de forma calma e lenta. Um minuto depois Vlad colocou a faca sutil de volta a sua bainha e um outro ser, totalmente humano dessa vez despontou no corredor e chamou com as mãos na boca para se fazer ser ouvido mais facilmente. Era Draco Malfoy com o distintivo da Brigada Inquisitoral reluzindo no peito.

-Hey, Valerious, Von Stoffen e Jones, Umbridge quer você três agora, na sala dela.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
-Bom melhor que postar uma fic novíssima é terminá-la com uma boa noticia, pois é pessoal o travessa já tem um resultado para as pessoas que se inscreveram para fazer parte da equipe, não recebemos muitas fichas, mas tenho que confessar que as que recebemos estão muito boas, e foi até difícil de escolher, enfim, não quero falar muito, acho até que falei demais, agora vamos ao que interessa:

-Tínhamos apenas uma vaga, e eu particularmente preferiria que fosse preenchida por um garoto, sem preconceitos é claro, mas o que aconteceu foi que duas fichas me chamaram a atenção, e é com orgulho de dizer que as DUAS foram escolhidas!
E repito o “DUAS” mais uma vez para dizer que DUAS MENINAS, foram escolhidas, sejam bem vindas a nossa Equipe Clara Zampieri como personagem Alexander Smith e a nossa adm. Interna Monique Bruner com a personagem Johanna Holopainen.

BEM VINDAS MENINAS!!!

COMENTÁRIOS SOBRE ESSA POSTAGEM:


Postar um comentário

Para fazer um comentário com Perfil aberto, selecione Nome/Url e prencha as duas colunas.