Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Continuação:
quarta-feira, 22 de abril de 2009 13:33 | 0 Comentários

-Como você podia saber de tudo isso?Eu...Não compreendo.
-Você de fato quer entender?
-Sim-Respondeu com a voz embargada
-Numa outra hora,talvez.Eu devo ir.-E a figura ja se distanciava com certa pressa.Ela olhou inexpressivamente a árvore de novo.
Estava certa de que seria a ultima vez a veria.

~ uma semana depois ~

Te ter por perto

Completamente entorpecida.
Era assim que eu estava ate ele voltar pra mim.
Afinal, o que Joshua Filds representava em minha vida ?
Nesse momento?
Tudo.

Sem ele eu não queria sequer levantar.Queria apenas vagar no meu subconsciente,mesmo nos meus estranhos e horripilantes pesadelos.
Contando,que eu pudesse sonhar de vez em quando com ele. Por isso Josh era tão importante.Me fazia passar o maior tempo possivel sem me lembrar daquilo que fazia minhas veias palpitarem,a respiração ficar impossível e os batimentos do coração morrerem aos poucos dentro de mim.Afinal,o sonserino não fora só a uma paixão , mas como um tipo de carma que eu sofrera,que eu freneticamente desejara reviver a qualquer custo.
E josh me fazia mais normal,sem esses tremores.Sem esses desejos compulsivos que me corroiam por dentro a todo instante.

As nuvens que pairavam no céu cor de baunilha eram brancas e quentes assim como a estação que chegava aos poucos:o verão.O almejado verão,onde os terrenos de Hogwarts ficavam lotados,e todos mais animados e com uma melhora no humor.Desde que voltaram do feriado de natal,Joshua e Louren não se desgrudavam.Sempre estavam juntos.Conversando,revivendo aquela maravilhosa amizade que tinha sido interrompida por algum tempo.Quando começaram a adolescencia.E agora que eles estudadavam na mesma escola,podiam aproveitar a estação juntos,e o fim do semestre.

-Não sabia que você andava tocando,Josh-Ela se admirou enquanto os dedos do ruivo passavam agilmente sobre as cordas do violão.-E muito bem diga-se de passagem.
-Obrigado.Você toca piano,eu violão.Quites hun?-Retrucou ele com o olhar,rindo baixinho para as cordas.
-Hum,o que mais você anda fazendo que eu não tenho conhecimento?
Ele jogou o violão na grama verde e olhou em direção do campo de quadribol por alguns minutos.-Eu costumo ser o artilheiro do time, lá.-Falou em parte orgulhoso,e em parte cheio de saudade.
-Oh.-Murmurou Louren.Deveria ser péssimo abandonar a equipe.

Entrelaçou seus dedos nos cabelos castanhos-avermelhados dele que ainda olhava na direção do campo distante.

-Tenho certeza de que você daria um bom jogador no time da grifinória,não é?-Ele a olhou de repente um brilho animado no olhar-Er...Ano que vem, eu acho,irão fazer testes.Se quiser tentar.-E em seguida capturou o violão.Fitou o objeto longamente,mas depois o depositou novamente no lugar.
-Não faço nem ideia de como tocar isto.-Admitiu,e eles riram.

Era o melhor de Josh.Com ele Louren não precisava ficar receosa,não precisava ser falsa,nem aparentar ser simpática.Ele a conhecia como ninguem,e com ele ela tinha a sensação de tranquilidade.
-Senti sua falta...-Josh passou delicadamente a mão sobre a maça do rosto dela,a olhando profundamente.
-Ha!Corta essa!Você adorou passar esses anos com seus amiguinhos lá,que eu sei.-Sem mais nem menos ela o impurrou para a grama fresca,cobrindo seu cabelo com a folhagem.
-Mas lá não tinha garotas...-Ele riu malicioso e a jogou na grama também, fazendo cócegas em sua cintura.
-Ha é?-Louren fez pose de falsamente recentida,em meio ao riso.-É pra isso que veio pra cá, foi? Suprir suas necessidades masculinas?-Mas Joshua não a deixou continuar com a encenação e prolongou o ataque na cintura da garota,que se contorcia numa gargalhada estridente.-Para,haha.Paraa!-Ordenou arfando e ele a ajudou a se sentar novamente.-Você é muito mal,Filds.-Resmungou recuperando o fôlego.
-Você sabe que supri as "minhas necessidades masculinas" muito bem.-Ele entrou no tom da encenação parando para fazer o movimento de aspas,tentando imitar o tom que a loura usara.Conseguiu apenas arrancar mais risos da melhor amiga.
-Você é um péssimo ator.-Louren declarou beijando a bochecha pálida dele.
-Ha,e você e uma ótima atriz.-Retorquiu com um sorriso maroto.
-Eu sei!-Falou ela se levantando e dando um rodopio,colocando as mãos na cintura em seguida.
-Eu estava apenas brincando,Lor-Ele meneou a cabeça negativamente,olhando para ela toda metida naquela postura.
-Toda brincadeira tem um fundo de verdade.-A grifinória não se abalou e deu as costas andando graciosamente em frente.
-Para onde vai?-Mas ele ja pegara o instrumento musical e seguia na direção do lago.

Ela sentou-se numa rocha na beira das águas escuras,os fios dourados esvoaçando em contato com a brisa refrescante.O ruivo se acomodou ao seu lado,colocando os pes descalços na àgua um pouco mais fria do que o clima quente que os rodeava.
Ficaram alguns minutos em silêncio,observando o sol se pôr no horizonte.
-Dizem que moram sereias nesse lago,sabia?-Indagou a jovem enquanto mechia os pés na àgua,respingando boa parte nas vestes.
-De sereias nesse lago eu não sei.Mas tô vendo uma aqui do meu lado.-Ele sussurrou baixinho em seu ouvido,forçando a olha-lo.Ela arqueou uma sombrancelha.-Pare de brincadeiras,Joshua.
Então colocando gentilmente uma mecha de seu cabelo atras da orelha,ele disse pensativo.-Toda brincadeira tem um fundo de verdade,margarida.-Ela sorriu.E o atacou com um jato d'gua em resposta.
-Cabeça de tomate!
Então o sextanista levantou-se revidando em dobro.-Cabeçinha de mostarda!
E sairam correndo,depois rolaram na grama,se sujando com as folhas e flores silvestres.Desfrutando da velha amizade,e do verão.


COMENTÁRIOS SOBRE ESSA POSTAGEM:


Postar um comentário

Para fazer um comentário com Perfil aberto, selecione Nome/Url e prencha as duas colunas.