Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Oceano dos segredos - Titanic
quarta-feira, 26 de novembro de 2008 09:07 | 0 Comentários

A primeira impressão que de que tinha da figura postada no auto da escadaria é que se tratava de um anjo.Mesmo que fosse sem asas.Ela estreitou os olhos quando me viu, pareceu aturdida.Aí me dei conta que foi por causa do meu traje.Qual quer um que me visse usando os habituares trapos ficaria surpreso ao me ver com aquele terno.E então ela veio ao meu encontro.Mais parecia flutuar do que descer cada degrau, tamanha era sua graça, e elegância. E ela o fazia sem o mínimo esforço.

Usava um vestido vermelho-carmim bem ajustado as belas curvas de seu corpo jovial, e os cabelos dourados presos num coque frouxo. Não pude deixar de sorrir quando ela me esticou a mão e a beijei com delicadeza.Depois de chamá-la de madame confessei imediatamente que sempre quis fazer aquilo. Ela assentiu abafando um riso.E me acompanhou olhando as pessoas presentes. Dava-me uma curta e breve descrição de cada um, contando de seu mundo. Mas eu sabia desde o primeiro momento que a vi, que era o mundo em que apenas convivia, aquilo não era ela.
Mantinha-me quieto apenas observando. Um sentimento crescia dentro de mim, assim como a curiosidade pela aquela jovem.
-Josh?-Escutei saindo de meus devaneios.
-Sim, Louren. Digo Senhorita Bukater.
-Não, não. Chame-me de Louren, por favor. -E assenti.
-Vamos, estão-nos esperando. -Louren continuou me apontando a mesa.
O jantar transcorreu melhor do que eu previa, estavam todos muito curiosos ao meu respeito, e pude me sentir melhor com a segurança de Louren. O noivo dela seguido dos homens presentes logo saíram da mesa para beberem.
-Com licença. -Pedi gentilmente às senhoras presentes me retirando.
Antes cumprimentei Louren, deixando um bilhete em seus dedos.
Esperei ate à hora marcada que ela pudesse aparecer. E lá estava ela.
-Você falou em se divertir?- Sussurrou enquanto eu a conduzia para fora daquele salão.
-Você verá em breve. -Com um sorriso enigmático adentramos para as dependências da 3ª classe.
Muita música, fumos, baralhos e casais dançando. Louren me lançou um olhar furtivo.
-Gostaria?-A chamei para dançar.
-Certamente.
E a puxei pela mão para o meio da roda. Os sapatos dela escorregadios naquela superfície um pouco precária.
-Acho que não vai precisar disto!-Apontei para seus pés. E ela tirou os sapatos de veludo negro jogando para algum canto daquele pequeno salão.
-Você também não!-Louren riu e eu já me livrava de "meus" sapatos de luxo.
Coloquei uma de minhas mãos firmemente em sua cintura enquanto a outra entrelaçava em seus finos dedos. A conduzi naquela animada melodia, me impressionei com o fato de ela saber dançar esse tipo de música, digamos que seria um pouco vulgar aos olhos daquelas senhoras que estavam no jantar.Ela sorria rodopiando em meus braços, só paramos quando estávamos sedentos. Levei a moça Bukater para uma mesa de amigos que jogavam poker.

Fui buscar algo para bebermos, e me impressionei quando voltei e a vi terminando uma cerveja, e conversando animadamente com todos na mesa.
-Que foi?-Ela me perguntou.
-Nada. -Respondi divertido.
-Sou capaz de muitas coisas Josh. -Ela informou roubando o cigarro de Mcgowan e dando uma tragada.
-Estou impressionado. -Confessei.
-Mas me diga o que você aprendeu nessa troca de vida hoje?-Ela perguntou, mas respondeu em seguida. -Eu sei que nada.
-Eu aprendi sim. Aprendi que ainda prefiro roupas de segunda mão e um copo de cerveja, do que um terno desconfortável e caviar. Que por falar nisso, não é nada bom. -E nós dois rimos.
-Aqui é muito divertido. -Ela comentou olhando para as pessoas do salão.
-Quer dançar novamente?-Perguntei esperançoso.
-Eu não posso - Ela me olhou desolada. -Tenho que voltar para meu aposento, podem notar minha ausência logo.
-Eu entendo. -Eu disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, tocando em sua pele acetinada. Pude sentir uma onda elétrica percorrer seu corpo, e me afastei.
-Obrigada pela ótima noite Joshua. -Ela se levantou.
-Obrigado pela companhia Louren. -Eu sorri - Talvez amanhã se você quiser eu posso lhe mostrar meus desenhos.
-Sim. Estou curiosa a respeito deles.
A deixei perto de seu quarto, antes beijei mais uma vez sua mão aveludada.
Nossos interesses estavam apenas começando.



...


Talvez aquela noite fosse apenas uma ilusão como tantas outras cenas que vinham e revinham aos meus sonhos.haviam passado anos desde que eu tinha embarcado naquele navio,mas as lembranças só podiam agora ser contadas por mim, pois o homem- que eu me esforçava em não pensar- já havia sido encoberto por uma neblina na minha memória,que encontrou assim a melhor forma de me poupar da dor.
Por mais que Joshua Dowson tivesse enlouquecido minha vida,eu nunca poderia de nenhuma forma esquece-lo.Ele e somente ele havia me salvado de todas as formas que uma pessoa poderia ser salva.Ainda que pensar no seu rosto,ou na cor esmeralda de seus olhos me deixasse profundamente sombria e triste,eu não me permitia apagar-lhe da minha vida.Pois ele a tinha representado em dias o que nenhum jamais o conseguiu representar em anos.Josh era um estranho,desconhecido para o mundo.Ninguém jamais soube dele,ele apenas existiu e ainda existe - mesmo que adormecido - só na minha memória.Um personagem num trágico tema,com um fim inconsolável.
Se eu, Louren preferia jamais tê-lo conhecido a resposta é sinceramente não.Conheci o significado e a presença do mais puro e verdadeiro amor,e isso jamais vai ser tirado do meu coração.
Eu mantenho minha vida,casei e tenho meus filhos.Assim como prometi que faria a ele,na noite em que eu vi seu rosto pela última vez.Quando o oceano puxava seu corpo sem vida para as profundezas.Um oceano cheio de segredos e histórias a contar,uma experiência que vai me acompanhar eternamente.



Nossa o travessa ta de Niver!!! :O
Como cheguei aqui? Ham,deixa eu pensar.Acho que vi o anúncio no meu blog-o magic history- ou no expresso.Ha eu realmente não lembro,mas eu entrei,gostei e resolvi mandar minha personagem.Eu queria fazer a Louren ruiva,mas já tinha ruivas no blog,e eu nunca havia tentando uma cabecinha de mostarda antes,então por que não?
Eu gostei muito do pessoal daqui,a Marie me disse recentemente que ela participava do magic (quando ainda existia) e aí a ficha caiu ^^
Camily é o nome do ser humano que eu chamo de nick (na verdade eu costumo chamá-la por "NICKKKK") e que interpreta o personagem Norris.Eu chamei ela pra cá,e acho que nossa parceria em blogs ainda dura muito.Na verdade foi essa pessoinha que comandaa o primeiro blog de fanfics que fiz parte.Mas poxa,eu não estou aqui para falar da chiclete,e sim do travessa!
Os outros integrantes eu conheci recentemente mas ja me simpatizo muito,até com um ser que eu vivia (e ainda vivo) brigando.rsrsr é você mesmo,Jhonny.
Eu espero do fundo desse meio maluco coração que o blog dê certo.Eu amo todos os membros e quero que lembremos daqui a algum tempo e tenhamos boas lembranças,que seja só o primeiro de muitos aniversários!
Beiijos!

by Danielle Jade ou Louren Evans


EXTRA:

Travessa do Tranco

COMENTÁRIOS SOBRE ESSA POSTAGEM:


Postar um comentário

Para fazer um comentário com Perfil aberto, selecione Nome/Url e prencha as duas colunas.