Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Entendimento.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008 11:06 | 0 Comentários

- Vou explicar-lhes. A família Priest Billard é uma família muito reclusa e acredita-se que sejam descendentes de um grupo que há mais de 1000 anos protegia Beatrice. O ritual que mencionei consiste em reunir todos da família onde um deles será escolhido para abrigar o espírito ou a alma da bruxa até que seu corpo seja refeito ou que um corpo lhe seja arranjado. Esse processo de seleção de um membro leva em conta uma marca que todos eles ganham ao nascer e que cresce ao longo do tempo conforme o poder e capacidade da pessoa. Quanto maior a marca, melhor e mais poderoso é o membro para abrigar a alma de Beatrice.
Entretanto não é sempre que um membro é escolhido. Existem épocas e períodos que variam de acordo com a necessidade e poder da bruxa de voltar. Esse ano isso aconteceu e o familiar escolhido foi a amiga de vocês, a senhorita Billard.

Os dois permaneceram atônitos, encarando o diretor por alguns segundos quando Rudolph falou.
- Então Elise tem um espírito dentro dela?
- Oh não. Não dentro dela, ao lado. Como uma pessoa que a acompanhasse, mas que, entretanto, só pode ser vista pela senhorita Billard.
- Ok, mas o que nós podemos fazer? Ou melhor, o que isso faz? E como isso explica os olhos mudarem? – perguntou Judy de forma simples.
- Bem. Toda vez que Beatrice fala com Elise, os olhos dela mudam. É por isso.
- Quer dizer que sempre que os olhos dela mudarem a bruxa está falando com ela?
- Exatamente. Agora, quanto ao que isso faz... Para que Beatrice possa reaver seu corpo são necessários 7 sacrifícios. 7 almas. 7 dons. Os nomes variam. Tais sacrifícios devem provir da própria família Billard.
- Quando o senhor diz sacrifício... – começou Rudolph – quer dizer que a irmãzinha de Elise que morreu...
- Sim. Ela foi apenas o primeiro sacrifício. Depois dela ainda houve um outro, o do tio de Elise. O pai dos primos dela, Mackenzie e Joey. E ainda restam 5 para acontecer.
- E devemos adivinhar que o senhor quer que paremos isso?
- Parar? Quem dera fosse possível... Acontece que a ultima vez que Beatrice reviveu foi há tanto tempo que não se tem idéia dos resultados ou conseqüências...
- Então não há nada que possa ser feito?
- Na verdade há sim. Conversem com ela. Aproximem-se dela. O histórico da senhorita Billard desde que entrou em Hogwarts aponta claramente a solidão dela. Já conversei com seus familiares e todos disseram que ela é assim. A palavra correta não seria essa, mas seu primo Joey chegou a defini-la como anti-social.
Tentei força-la a um convívio e peço que façam o mesmo. Forcem-na a abrir-se com vocês. Talvez assim algo possa ser feito, afinal não podemos agir com ela isolada. Posso contar com vocês? – disse por fim Dumbledore olhando para os dois garotos.
- Pode sim, senhor. Faremos o possível... Existe algo mais que devamos saber? – disse Rudolph
- Existe sim. Mas são detalhes e é melhor que sejam ditos pela própria Elise.

COMENTÁRIOS SOBRE ESSA POSTAGEM:


Postar um comentário

Para fazer um comentário com Perfil aberto, selecione Nome/Url e prencha as duas colunas.