Travessa do Tranco ~ In Memoriam
"muito mais dificil do que o nescessário"
terça-feira, 13 de maio de 2008 07:25 | 0 Comentários

O sonserino foi um dos primeiros a deixar o Salão Principal. A prova teórica de Transfiguração estava realmente muito fácil. Teria sido ainda melhor se ele tivesse conseguido se concentrar. Ele resmungou algo para si mesmo. Tinha de encontrar Evans o quanto antes. A falta de concentração na prova pratica com certeza o prejudicaria e ele não queria isso. Claro que esse não era o único motivo. Tinha de ter uma conversa séria com ela e não conseguia imaginar horário mais apropriado. Ela já tinha saído do salão principal e ele sabia disso.
Ela estava sentada num banco de carvalho no saguão de entrada da escola. Ate que a prova não tinha sido difícil já que Lore tinha certa facilidade em transfiguração. Mas por outro lado ela já estava ficando impaciente enquanto estava fazendo a prova, já que Norris estava fazendo seu exame a algumas carteiras em sua frente. Ela abraçou os joelhos suspirando lentamente. A lembrança do moreno ainda perturbava sua mente.E agora como ela falaria com ele de novo?Com certeza ficaria um pouco tímida. Norris aproximou-se lentamente, ponderando se devia fazê-lo.
- Evans? - A chamou tentando atrair a atenção dela para si.
A garota se exaltou assustada. E pareceu ainda mais nervosa ao ver quem era o dono da voz:
-Norris!?
- Tem um minuto?
-Claro... só um estante - Falou ela ajeitando a mochila,na verdade querendo esconder a vermelhidão das bochechas.E em seguida deu espaço para o moreno se sentar ao seu lado onde ele se acomodou confortavelmente demorando alguns segundos para voltar a se pronunciar.
- Eu preciso falar sério com você. Eu pensei em simplesmente te arrastar para a sala precisa e falar tudo, mas eu acho melhor aqui mesmo. Pelo menos eu não serei acusado de ficar adiando o inevitável. - Ele pausou esperando qualquer reação negativa dela, porém como nenhuma veio, ele apenas continuou.- Evans, eu gosto de você.
Ela parou para olhá-lo, só não parou de respirar porque era um movimento involuntário. Não acreditava que ela tivesse mesmo dito aquilo,mesmo que as vezes achasse que o sentia.
-Norris,eu...-Sorriu de canto- também gosto de você.-O coração da jovem grifinória estava acelerado e por mais que ela já tivesse repassado aquela cena em sua cabeça,sabia que ia ser diferente,e com certeza ela não estava muito preparada para aquilo.Estava ventando e por isso o local se encontrava deserto, mas eles não estavam sentindo frio, apenas se encaravam como se tudo dependesse daquele gesto.
O sonserino sorriu de leve e aproximou o próprio rosto do da grifinória. Nunca havia imaginado nada parecido com aquilo. Onde ele tinha guardado seu bom senso?
Ela sabia que era agora ou nunca. Fechou os olhos e se rendeu ao movimento dele. Norris encostou os lábios nos dela de leve, iniciando o beijo. Ela correspondeu ao beijo, que começou tímido, mas logo se aprofundou. Eles se abraçaram afim de ficarem mais próximo.Tudo parecia girar,aulas,provas escola, nada disso existia mais.Só os dois,só aquele momento importava. Quando os dois se separaram o moreno a encarou e deu um meio sorriso.
- Evans... Você se importaria se estivesse comprometida com um sonserino irritante?
- Nem um pouco - Respondeu ela rindo. - A propósito, você não é irritante para mim - E deu um leve selinho nele.
Ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas viu uma sonserina em fúria surgir no começo do corredor. Revirou os olhos. Quem Callister pensava que era?
Virou-se novamente para Louren.
- Eu gosto muito de você. Nos vemos mais tarde, pessoa-oficialmente-comprometida-com-um-sonserino-chato?
- Ah, Sim. -Disse ela antes que ele desaparecesse.- Pra onde vai?- Eu tenho que estudar um pouco com Callister. Para os N.O.M's da tarde.
- Tá, Norris, mas depois vamos conversar sobre Callister. -Disse ela não querendo parecer ciumenta.-Também gosto ‘muitão’ de você.-Completou enquanto ele se levantava.
Ele assentiu lentamente antes de sentir alguém lhe dando um empurrão. A monitora os alcançara e estava emburrada a alguns metros.
- Certo. - Norris deu um selinho em Louren e saiu com Callister. Era óbvio que estava irritado com a presença da sonserina.Louren cruzou os braços desconfiando se eles realmente iriam "estudar”. Achou melhor entrar e se preparar para os exames da tarde não deixando de esbanjar um largo sorriso por estar oficialmente-comprometida-com-um-sonserino.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O sonserino fitou a sextanista e revirou os olhos. Quem ela pretendia imitar ou parecer? Leon? Não tinha muita pratica, já que Leon realmente deixava Norris sentindo-se um tanto bobo e desprezado.
- O que você quer?
- Você não deveria estar vendo aquela garota, Nor.- Começou Callister rindo maliciosamente. Aparentemente ela tinha alguma solução para o que ela considerava um problema.- Você sabe. Não é nada gentil fazer ela correr um risco.
- O que quer dizer com isso, Mckenzie?
- Nada demais. Mas eu fico pensando se seria justo da sua parte fazer ela correr um risco deste tamanho sem saber. E contar a ela está fora de cogitação, não está?
Norris disse um palavrão. Sabia que Callister estava certa. Ele tinha duas opções: Ou contava a Lore (e ela por sua vez terminava com ele) ou terminava com ela.
O fim iria ser o mesmo e não faria muita diferença. "Aos diabos. Porque Callister não me ameaçou - ameaçou a Evans, quer dizer - antes de eu fazer essa bobagem? Não que seja realmente uma bobagem. Eu me sinto bem perto da Evans, mas mesmo assim... Eu não quero que ela se machuque por minha causa. Ela já está vendo flores negras por aí,com toda certeza não prescisa de Leon e seus amigos no pé dela..." Pensou ele a caminho do Salão principal, horas depois. Havia esquecido completamente de almoçar e duvidava muito que fosse conseguir se concentrar. Aquele teste seria muito mais dificil do que o nescessário.

COMENTÁRIOS SOBRE ESSA POSTAGEM:


Postar um comentário

Para fazer um comentário com Perfil aberto, selecione Nome/Url e prencha as duas colunas.